deixaotempo

Acho que quem prepara 4 xícaras de chá, não espera tomá-las sozinha. Assim como eu não vejo o porquê de arrumar a mesma cama, da mesma maneira todos os dias. Ou como não entendo a incredulidade dela quando eu uso uma calça jeans sem passar, mesmo quando ela é tão justa que quase perco o ar. Ou quando ela acha que o meu cadarço sujo é o fim do mundo. Ou alguém que não quer uma “roupa da missa” porque não acredita que possa ser salva por algo superior transcrito num livro.
Talvez ela sempre tenha querido uma filha que se vestisse como ela. E talvez por alguns anos, ela a teve. Mas hoje ela vê cada vez mais, uma menina que valoriza a rebeldia e sonha bem mais alto que o prédio em que mora.
Acho que ela nunca sonhou em ter uma menina do contra que jamais a chamou de “mamãe”.

Eu não volto mais pra casa
Não há ninguém a me esperar.

Um comentário sobre “deixaotempo

Deixe um comentário

