bestfriends

Oi :)
20/07 né? Dia do amigo e tal…

E, parceiro, se isso não é amizade, pode mudar o significado da palavra que tem alguma coisa muito errada.

Eu vejo o quanto os outros têm aquela admiração por nós sermos como somos. E eles estão certos, pois é raridade encontrar duas pessoas como a gente: tão diferentes e tão iguais em sua essência. Eu já escrevi milhares de vezes em milhares de lugares diferentes, o quanto e o que sinto por você. É um misto de sentimento de irmã mais velha que cuida e quer proteger de tudo que pode ser errado e pode te machucar nesse mundo, mas também de irmã mais nova que te inferniza, tira sarro da sua cara, apronta as maiores putarias na vida alheia e às vezes precisa de um puxão de orelha.

“A gente quer o bem do outro tanto quanto (ou até mais) do que o nosso próprio”, e ninguém precisa entender como funciona isso. A gente só precisa sentir.

Já se foram uns 4 anos e sem se lembrar como ou quando isso tudo começou, a gente continua seguindo a mesma estrada, e o mais importante de tudo, de mãos dadas.

E hoje eu vejo que só sou feliz por completo porque na outra ponta dessa corda – que por muitas fica bamba – tem você. Acima de erros, discussões, divergências e da irritabilidade da que vos fala, há a compreensão, o amor e o respeito mútuo.

Eu sinto verdade em você, e, céus, quantos já não quiseram nos provar do contrário! Eu sinto uma confiança em você que não poderia ser medida em tamanho! Eu vejo uma pessoa que é capaz de ouvir as ideias mais malucas que surgem na minha mente e ainda acrescentar mais uma pitada de insanidade!

E se tivéssemos um mínimo detalhe diferente, não seria tão legal, tenho certeza.

Por várias e várias vezes eu falo que me enchem os olhos de lágrimas, só de pensar que tudo o que temos, um dia pode acabar… Mas a verdade é que se um dia acabar, eu vou poder olhar pra trás, com os olhos marejados e ver o quanto eu fui e tive alguém especial nessa minha vidinha.

“Você não foi feita pra chorar. Você foi feita rir, machucar e morder os outros!” – foi a maneira mais linda e sincera de ouvir um “eu te amo e to aqui, com você!”.

Eu te amo pra valer. Com as suas imperfeições, suas manias que me irritam, sua mania de agradar a todos, seu dom de se machucar, sua loucura de começar uma frase numa língua e terminar em outra, suas ideias quase tão insanas quanto as minhas, sua habilidade de encher linguiça nos trabalhos que antes eram na escola e hoje são na (mesma!) faculdade, sua incrível vontade de querer ver tudo bem ao seu redor com os outros, suas manias de Harry Potter, sua mania de trocar o dia pela noite e sua habilidade extraordinária de saber o que eu to pensando com um simples olhar ou por ouvir a tonalidade da minha voz.

Você é o meu irmão, que chega na minha casa, abre a minha geladeira e chama a minha mãe de “mãe”.

Você é a minha jóia. Minha preciosidade que aos poucos está sendo lapidada e se aperfeiçoando; de valor inestimável.

Você é o meu coringa. Além de poder contar contigo em qualquer jogada que surge na minha vida, você é único nesse baralho repleto de pessoas que há ao meu redor.

Você é tudo que eu preciso, e eu não sei qual seria o meu limite por você.

But we’re best friends, right?

Deixe um comentário

