rastacourage

Sempre gostei de ajudar as pessoas. Ouvir o que elas têm a dizer. Afinal, quem muito ouve, MUITO aprende também. E na maioria das vezes o que falta pra essas tais pessoas é justamente alguém que as ouça.
Eu gosto de ouvir. São tantas histórias, contos, segredos e vidas diferentes da minha. São aprendizados que algumas pessoas não valorizam. Quando a gente desabafa, vai um pouquinho da gente junto com as palavras.
Eu gosto de falar. É magnífico quando a gente consegue passar uma mensagem boa pra outrem. Quando as pessoas fazem das minhas palavras, um lugar de conforto. Seja pro coração, seja pra alma.

Os meus ouvidos são a porta de entrada pra minha mente. E tem gente que me ganha nas palavras…

I work on situations where i’m at
Hold my position and never fall of track.

No give up my faith.

I never give no good vibes
And I never give up no truth.

­
­
­
­
~ eu poria essa música toda aqui.

Um comentário sobre “rastacourage

Deixe um comentário

