goongirl

Não consigo esconder a surpresa que me abateu após receber aquelas palavras – e confesso que eu imaginava uma frase completamente diferente.
Fiquei atônica. Não expressei nenhuma reação. Não discuti, não briguei, não chorei e nem sei se senti. Atitude diferente do que as pessoas que me conhecem esperam de mim.
E diferente do que esperava, eu planejei. Pode-se dizer até que eu sonhei. Estranho. Essa não é uma ação recorrente a mim, mas reconheço que aconteceu algumas vezes.

Acho que já estou me acostumando de novo com a sua ausência… Aliás, fique por aí. Talvez seja o melhor para nós dois.


Not a single salty tear, not a feeling in my chest.
Baby I’m feeling no stress. I’m too flat to be depressed.

Deixe um comentário

