maisumavez

Há pouco, tive um epifania. Cheguei a conclusão que tenho me distanciado das coisas que mais amo e que me enchem os olhos de lágrimas só de pensar em perdê-las.
O fato é que eu não consigo mais voltar àquele lugar de onde saí. Tento milhares de vezes encontrar o caminho de volta, mas passados os dois ou três primeiros obstáculos, me questiono se isso é o que realmente quero.
Não me vejo mais como a pessoa que se lamentou cada dia difícil passado ou se sentiu feliz por alguma pequena conquista. Hoje me vejo como alguém que se livrou das antigas âncoras de seu mundo e, enfim, se libertou para o novo. Hoje eu quero sorrir mais, amar mais, viver mais, sentir mais, ficar mais, sonhar mais, ser mais.

Só há uma parte difícil: como transformar uma antiga âncora numa das velas desse navio?

E quando a hora chegar, volta. Que o nosso amor está acima das coisas desse mundo.

“A angústia é aliada da inspiração.”

Deixe um comentário

