herbocinética

Parece que a inspiração só vem quando a gente tá sofrendo. E talvez esse seja o motivo pelo qual eu desapareci daqui por um mês. Afinal, esse mês – além de corrido – foi bom. Serviu pra eu estender um tapete e cobrí-lo com as minhas idéias. Resultado: alguns objetivos já conquistados e alguns outros engatilhados e preparados pro meu futuro próximo.
É bom ter esse sentimento de missão cumprida, mesmo que seja só o ‘estágio um’ da coisa. E melhor que isso, é se desprender das antigas coisas que te ancoravam no tempo e no espaço.

Chega de diminutivos na minha vida.

Certa vez disse véia Tonha: “Doido, só cresce quem sonha.”

– eu sonho todos os dias.

Deixe um comentário

