rehab

Me peguei pensando em você de novo. Hoje é uma segunda-feira e eu me encontro na mesa de uma bar, escrevendo histórias vistas e vividas por mim. Questionando-me como seria a minha vida, caso você voltasse. Em primeiro plano, me vem três idéias: lágrimas, dor e perguntas. Milhares delas. De todas elas.

Eu queria poder pegar todo o meu sentimentalismo e jogar no lixo. Talvez assim, conseguiria viver sem a tua presença no meu mundo e não sofreria nunca mais.

Acho que eu percebi que viver ébria é a melhor maneira de lidar com a vida.

I’m gonna, I’m gonna lose my baby
So I always keep a bottle near.

Deixe um comentário

