voltapracasa

– Eu nunca te esqueci.

Ainda me lembro o dia e a hora em que você disse isso. Lembro da ocasião e da minha reação. Lembro – e penso constantemente – nas milhares de coisas em que eu imaginei em construir com você um dia.
Perdi as contas de quantas vezes eu hesitei em te ligar e quantas outras liguei e não fui atendida. Assim como quantas vezes procurei por você ou evitei os lugares que você frequenta.

Naquele mesmo dia, você disse que eu tinha o dom de mexer umas pecinhas… A única peça que me interessa é o seu coração. Volta pra casa?

Reacende a chama.
Diz que me ama.
Faz meu mundo, seu mundo.
Me chama de amor.

Deixe um comentário

