temposmodernos

 

As músicas que ouvimos juntos ainda me dão vontade de te ligar. Os determinados carros passando na rua, me fazem te procurar. Os lugares visitados, as frases ditas, os filmes vistos, os copos vazios, as mensagens enviadas… Tudo. Tudo me leva até você. O problema é que eu não sei mais onde você se encontra, senão na minha ilusão. Esse sentimento patético da busca inconstante por você, mostra as sequelas que você me deixou. Fico olhando incansavelmente pra cada foto que tem seu rosto, cada presente feito por você, cada canhoto de cinema… Não existe palavra para nomear o que sobrou de mim depois da sua passagem por aqui. Só existe o grande vazio ao meu lado, antes ocupado pelo seu corpo.

Se o tempo cura tudo, por que ele não cura esse tudo seu aqui dentro? Afinal, já faz tempo que você se foi.

E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir…

Um comentário sobre “temposmodernos

Deixe um comentário

