strangethingshavehappened

Passar o dia todo cercada de pessoas às vezes me sufoca. Por um momento, decidi ficar sozinha por alguns instante. Foi um erro, sem dúvida. Numa lufada de ar, eu senti aquele perfume de novo. Droga. Isso foi o suficiente para vir um misto de lembranças e saudade. Por muitas vezes eu hesito em ir falar com você. Isso porque eu penso no pouco de orgulho que me restou; no pouco que você deixou intacto. Me questiono porque que você sumiu… Foi algo que eu fiz? Foi por medo de se envolver? Foi por não querer? Até hoje não sei a resposta, mas sei que bastará um minuto de silêncio para que a sua lembrança assombre meus pensamentos…

Um comentário sobre “strangethingshavehappened

  1. Why do we like to hurt so much? ♫

    Queria uma certeza que tem uma cereja para colocarmos no bolo, mas é só um palpite. A gente fica procurando e a cereja nunca tem o sabor que queremos. Procurar uma cereja ou esperar ela aparecer é frustrante. Mas o pior é quando temos a convicção de que a encontramos e ela está no lugar errado.

    Se eles forem nossas cerejas, nos lutaremos por eles. Estamos lutamos. E só quando a certeza de um “não” vier, vamos parar.

    Lute pela sua, eu luto pela minha. E no final, a gente nem come a cereja porque o bolo todo é mais gostoso e ocupa todo o espaço que temos.

    Te amo, pequenina ♥

Deixe um comentário

