dielüge

Talvez o que mais me atormenta nesses meses é o continuo pensamento nas coisas que se passaram, e talvez a causa disso seja todos aqueles ao meu redor insistem em perguntar dela, e saber como ela está, e saber como nós estamos. Acho que todos me perguntam por se lembrarem de como éramos grudadas e confidentes. Acho, ainda, que ninguém imagina o quanto me dói lembrar do nosso passado e o quanto é raro eu contar essa história sem que uma lágrima interfira meu pensamento. Há vezes que os pensamentos se tornam sonhos; e os sonhos me perturbam o dia todo.

Talvez ela não veja que a única coisa que poderia nos reaproximar, seria uma conversa franca, sincera e sem o compromisso do perdão. Mas o fato é que o meu orgulho é demais, para que eu não vá atrás. Não, eu não vou.
Talvez eu não consiga voltar atrás porque a única coisa que me restou, foi um pouco de amor próprio.


Que cara você vai fazer quando a sua casa desabar?
Mas olha só pra você ficou horrível sem mim
Achou que ia arrasar mais de mil caras afim

Deixe um comentário

