thenapkinsong

Hoje eu passei bem perto de onde você está.

 E sem que você comprovasse sua presença lá, eu poderia saber que o seu corpo era presente. Esse aviso foi dado pelo meu coração, que disparou subitamente ao passar por aquele lugar. Eu queria deixar tudo que estava ao meu redor e correr. Correr pra dentro desse mundo, o seu mundo. Onde o meu tamanho é exatamente o tamanho do seu abraço. Onde o seu perfume é uma das poções mais saborosas e devastadoras – digo isso porque conheço os efeitos provocados por ele. Queria correr pra você. E, se possível, me afogar no seu beijo. Porque ele é o único que eu quero me lembrar cada dia em que acordar. Por mais que eu ainda acredite num amor, sei que ele pode chegar e transtornar as nossas vidas. Pode ser daqueles arrebatadores e eternos. E, como disse Shakespeare, também podem ser aqueles ‘prazeres violentos, com fins violentos’. Mas na maioria das vezes, o amor faz isso para o nosso bem. Às vezes eu prometo a mim mesma que não vou ir atrás de você, mas na maioria das vezes, essa razão acaba sendo esmagada pela minha emoção e pelo palpitar forte do meu peito. Tenho certas convicções… Uma delas é a de que eu não me importaria de ouvir a sua voz e sentir sua mão no meu cabelo antes de cada noite de sono. Ou a de ver o seu olhar maravilhado, como se não houvesse nada mais ao nosso redor. Eu quero poder sentir muito mais ao seu lado. Mas isso só poderá acontecer se você finalmente disser que me quer no seu mundo. O mundo em que eu vou ser inteiramente sua.

Hoje eu passei bem perto de onde você está: na linha tênue entre o mundo real e o meu desejo.

No matter what i do
No matter where i am
No matter who i’m with, my heart just wants to be with you!
And i don’t know what to do
I want to be set free
I wish i could control my heart and not fall into you

Um comentário sobre “thenapkinsong

Deixe um comentário

