constelaçãokarina

Te peço uma chance. Uma única chance. Eu vou saber como usá-la; pra mim e pra você. A primeira mensagem que eu te mandei e você respondeu, permaneceram por meses no meu celular. Até que eu – erroneamente – decidi por desistir de você, e as apaguei. Confesso que por muito tempo me neguei a crer no que sempre esteve diante de mim, e que talvez eu já sabia num cantinho do subúrbio da minha mente. Sem contar como a extrema necessidade (que há em mim) de perceber que você se importa, me consome.
Acho que a maior verdade que custo a admitir, é que eu não queria te perder. Nunca quis. Não quero! E só o que falta é uma palavra sua.

Um segundo de felicidade propiciado por você, e eu conseguiria me manter viva por dias.

 

Me dá a mão e vem comigo!
Apaga a luz e vem comigo!
Com você, vai ser bem melhor.

Deixe um comentário

