mibuenosairesquerido

Mi Buenos Aires querido! Cuando yo te vuelva a ver…

Recentemente passei três dias e meio numa outra cidade. Em outros ares, literalmente. E posso dizer com todo meu coração que voltei de lá com outra perspectiva sobre os argentinos em geral. Eu vi um povo que nos acolheu, nos respeitou e que realmente ama as suas cores, independente de ser época de Copa do Mundo ou não. Eu vi uma Argentina de monumentos novos e antigos, de casas Rosadas e coloridas, de Bocas e Rivers… Eu vi uma Argentina que por muito (MUITO) tempo, não sairá de mim.

Bajo tu amparo no hay desengaño; vuelan los años, se olvida el dolor.

Deixe um comentário

