labandolera

Aunque digan que soy un bandolero donde voy…

Quando eu falo dos meus planos, ninguém bota fé.  Eu não tenho grana, emprego, carro ou, sequer, formação acadêmica… e eu também vejo os meus planos, num futuro relativamente distante. Eu ainda não sei o que fazer para conseguir tudo o que quero, confesso. Mas eu sei da minha capacidade. E mais do que isso, eu sei da minha vontade. Sim! Aquela vontade que faz com que você passe por todos os obstáculos do caminho. A vontade que te faz seguir em frente, não importando a força da tempestade. A vontade que te faz manter a cabeça erguida e o foco lá no seu horizonte. A vontade que faz você insistir e persistir na trilha do seu sonho. A vontade que mantém a sua garra acima e além de tudo, porque você acredita em você mesmo e no seu potencial. A vontade que me fez chegar até aqui. E que dentro de alguns anos, estará me levando para outro continente. Um dia eu vou ligar para cada um que não acredita em mim no dia de hoje e vou dizer: “Eu cheguei até aqui! Cadê você?  Cadê a pessoa que dizia que eu nunca ia chegar aonde estou hoje? Cadê o seu ‘eu’ hoje? Ah, é verdade! Você ainda está aí, diante do primeiro obstáculo.”

Eu sei até onde posso e até onde eu vou!

Tudo aquilo que vem muito fácil, não tem o merecido valor.

Le doy gracias a Dios, por hoy estar dónde estoy.

Deixe um comentário

