realejo

Será que a sorte virá num realejo?

Hoje acordei nostálgica. Não sei o porque e não sei como fazer para que isso passe. Talvez pensar no futuro ajude, talvez… Mas o que eu posso esperar do futuro? Esperar que ele decida que quer estar comigo? Esperar que todos os meu planos deêm certo? Esperar que tudo venha com facilidade? Não… Essa não sou eu. Eu não espero nada de ninguém. Não confio em ninguém – sequer em mim mesma. Não me baseio na vida de outros. Não espero o amor e a sinceridade de absolutamente ninguém.

Estará comigo quem realmente quiser estar.

Os opostos se distraem. Os dispostos se atraem.

Deixe um comentário

