ouniversoanossofavor

“Meus olhos hoje brilham mais
Aquele beijo vindo intenso como antes, da luz que pode libertar
Eu vejo, penso e sou capaz
De viajar o mundo todo num instante
Sem apegos pra me ancorar”

Posso afirmar que o universo tem conspirado ao seu favor. Ao nosso favor.

As palavras que eu luto pra não esquecer e o toque que eu me lembro a quase todo instante. Você. Ali. Comigo. Realizando tudo o que eu sempre imaginei. Você. Sendo meu.

Então dorme anjo, não vale a pena preocupar-se por tão pouco

Deixe um comentário

