sintomuitoblues

“Milhas e milhas eu fui percorrer; por milhas eu não soube aonde ir.”

Sabe quando parece que você anda, anda, anda, anda e não chega a lugar algum? Ou quando parece que o peso do mundo cai nas suas costas e ninguém se propõe a te ajudar, te reerguer.  ‘Mais um dia, e mais nada!’. Às vezes essa frase pulsa na minha cabeça. Na verdade ela não só pulsa… ela não me deixa dormir. Faz com que eu me vire para os lados como se assim a resposta iria aparecer. Mera ilusão. A resposta nunca aparece. Mesmo quando eu busco, quando eu corro atrás dela, ela simplesmente não vem. Acho que eu quero tanto me livrar desse peso, que não sei nem por onde começar. Tem dias que eu não tenho absolutamente nada pra fazer. E nos dias que eu já planejei algo, aparece outras duas opções de curtir e de estar com os meus amigos. Mundo injusto. O dia que eu encontrar o cara que comanda a galera daqui de baixo, ele vai ouvir poucas e boas!

“Às vezes quero tudo que sonhei. Às vezes tudo o que eu quero, é desistir”

Deixe um comentário

